No mínimo, indecoroso!
Quem fala, fala bem , tenho que admitir.Este país está MAL!!!
Vai-se afundar, ai se vai!
Isto não é verosímel, quem vai acreditar em mim?
Eu vou contar o que hoje me sucedeu.
Porém, é melhor precaverem-se, estimados e-leitores... as palavras que se seguem são por demais horríveis, quiçà horrendas.
Ninguém pensaria que tal poderia ocorrer neste "nosso" Portugal do séc. XXI (Vinte e um para quem não aprendeu latim).
Onde irão parar os nossos valores, os nossos princípios? É este o país que queremos deixar para os nossos filhos???
Bem, lá vai (espero que se encontrem sentados....)
Hoje recorri a uma consulta médica, num hospital da Grande Lisboa.
Estava marcado para as 9.30. Como bom utente, e sabendo quais os deveres a que me obriguei quando me tornei cidadão desta República Portuguesa, cheguei um pouco mais cedo, pelas 8.20.
Pensava eu que assim teria tempo de sobra para me inscrever na consulta que previamente tinha marcado. Se tudo me corresse bem, o meu período de trabalho matinal teria todo ele sido gasto no hospital. Depois, só teria que apresentar um justificativo... Dava para almoçar fora, divertir-me um pedaço, sei lá, aquelas coisas que qualquer bom português faz quando tem uma consulta.
Mas não!
Horror dos horrores.
Ainda não eram 9.30 e já eu estava despachado!
Não, meus senhores, não estava despachado da marcação, Estava despachado da consulta, com receitas e carimbos e tudo na mão!!!!
É Inadmissível!
E onde ficam as minhas desculpas (honestas) para me baldar a meio dia de trabalho???
Como é que se pode esperar que este país melhore, se as poucas formas que temos para nos baldar deixam de funcionar?
Como é que, em boa verdade, poderemos, no futuro, ser acusados de sermos a causa de todos os males desta nossa Nação???? Como é que poderemos continuar a ser os culpados do baixo crescimento económico? Como é que podemos ser a causa do disparar do défice público?
Acho que estamos a perder terreno para uma classe que quer ser ela própria a causadora de tudo! Os políticos vão-nos conseguir retirar os louros do afundanço do país!
Como antes disse, é inadmissível!
Se nós, pequenos trabalhadores temos o mérito da baixa produtividade, do absentismo desmesurado, não podemos deixar que os políticos, que as chefias nos retirem esse bravo desempenho!!!
Tenho Dito
UFA!!!
Azazel